fbpx

4 principais erros em rótulos de produtos

Os rótulos desempenham um papel crucial na comunicação de informações importantes aos consumidores, incluindo ingredientes, instruções de uso e datas de validade. No entanto, cometer erros na rotulagem pode ter sérias consequências, desde multas regulatórias até danos à reputação da…

Como funciona etiquetas transfer para roupas? [2024]

O que são etiquetas transfer para roupas? As etiquetas transfer para roupas são feitas de materiais como vinil ou papel revestido, geralmente com um adesivo sensível ao calor. Esses materiais são impressos com o design desejado e, em seguida, aplicados…

Rótulos Clean Label, como isso impacta a sua marca?

Você já deve ter visto que diversos rótulos dos mais variados produtos nos mercados, possuem avisos de alto teor de gordura saturada, açúcar, sódio, etc. Esta nova adição nos rótulos, se dá pela nova regra de rotulagem nutricional anunciadas pelo…
imagem representando transfer em tecido

Transfer em Tecido: Personalização e Variedade de Materiais

Você já se perguntou o que é o transfer em tecido e como ele pode ser utilizado para sua marca ou evento? Na F&F Etiquetas, oferecemos soluções de impressão em tecido versáteis para atender às suas necessidades exclusivas. O que…

Como a impressão de rótulos adesivos pode impulsionar seu negócio

Impressão de rótulos adesivos desempenha um papel fundamental no mundo empresarial moderno. Os rótulos adesivos bem projetados são muito mais do que simples etiquetas; eles são ferramentas poderosas para aumentar a visibilidade da marca e atrair clientes. Neste blogpost, exploraremos…
Caixa com vários cosméticos naturais

A tendência por cosméticos naturais: como começar nesse nicho?

A internet aumentou a opção de compra das pessoas que, por sua vez, ficaram muito mais exigentes. Uma das principais preocupações atuais é o impacto dos produtos no meio ambiente, o que tem tornado estratégias de sustentabilidade ainda mais importantes,…
Blusa amarela com etiqueta térmica

Por que utilizar a etiqueta térmica no seu negócio? Confira!

Todo e qualquer empreendedor já sabe: as etiquetas possuem um papel essencial na identificação, na divulgação e na comercialização dos produtos. Afinal, esses elementos são excelentes para fornecer informações essenciais ao consumidor, como o nome da marca, a descrição do…